Um grave acidente registrado na tarde desse domingo (31/5) resultou na morte de um motociclista de 33 anos, no km 476 da BR-352, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária e equipes de resgate.
De acordo com informações do registro policial, o acidente aconteceu por volta das 16h45 e envolveu uma caminhonete, uma motocicleta e um Jeep Compass.
O condutor da caminhonete, um homem de 51 anos, contou que seguia no sentido Pitangui–Pará de Minas, quando o motociclista, que trafegava logo atrás, tentou realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, ele acabou se deparando com o Jeep que vinha no sentido contrário, ocorrendo uma colisão frontal entre a motocicleta e o veículo.
Com o impacto, o Jeep perdeu o controle e rodou na pista, atingindo também a traseira da caminhonete. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor do Jeep, de 29 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a um hospital da região com ferimentos aparentemente leves. Já o motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.
A perícia técnica esteve no local para os trabalhos de praxe, e o corpo da vítima foi liberado para a funerária.
Informações preliminares apontam que o motociclista seria morador da região de Onça de Pitangui e atuava na administração pública municipal daquela. As causas do acidente serão apuradas.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
24/04/2026 - Homem é preso com bicicleta furtada no bairro São Pedro
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
24/04/2026 - Adolescente esfaqueia colega durante briga em frente a escola
24/04/2026 - Suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de maconha é apreendida
24/04/2026 - Pai e filho investigados por estupro são presos pela Polícia Civil
24/04/2026 - Homem é indiciado por abuso sexual contra a enteada
24/04/2026 - PRF apreende mais de 200 quilos de maconha após perseguição na BR-262