Um motociclista de 41 anos morreu após se envolver em um acidente nessa terça-feira (1º/9), na MG-164, em Pedra do Indaiá. A colisão aconteceu por volta das 11h30, na altura do km 214, e envolveu uma motocicleta Honda Shadow e uma carreta.
Segundo o relato do condutor da carreta, homem de 48 anos, ele seguia pela rodovia no sentido Pedra do Indaiá/Itapecerica, quando percebeu que a moto, que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle em uma curva, em um trecho de declive. A motocicleta teria invadido a contramão e atingido lateralmente a composição.
Ainda conforme o motorista, ele tentou desviar para a direita para evitar o impacto, mas não conseguiu. Com a colisão, o motociclista sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local. O condutor da carreta não ficou ferido.
Equipes do Samu, da funerária e da perícia estiveram no local para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
30/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas
29/12/2025 - Homem morre após se afogar em barragem de Itaúna
29/12/2025 - Polícia investiga suposto caso de bala adulterada entregue a criança em Itaúna
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana