Um motociclista de 41 anos morreu após se envolver em um acidente nessa terça-feira (1º/9), na MG-164, em Pedra do Indaiá. A colisão aconteceu por volta das 11h30, na altura do km 214, e envolveu uma motocicleta Honda Shadow e uma carreta.
Segundo o relato do condutor da carreta, homem de 48 anos, ele seguia pela rodovia no sentido Pedra do Indaiá/Itapecerica, quando percebeu que a moto, que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle em uma curva, em um trecho de declive. A motocicleta teria invadido a contramão e atingido lateralmente a composição.
Ainda conforme o motorista, ele tentou desviar para a direita para evitar o impacto, mas não conseguiu. Com a colisão, o motociclista sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local. O condutor da carreta não ficou ferido.
Equipes do Samu, da funerária e da perícia estiveram no local para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
27/09/2025 - Dois adolescentes morrem e outro fica ferido após ataque a tiros perto de escola
26/09/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Pitangui
26/09/2025 - Suspeitos de assalto a mão armada são presos pela PM
26/09/2025 - Um dia após sair da prisão, homem mata casal com bastão de madeira
25/09/2025 - Mulher fica ferida após cair de moto na região central de Pará de Minas
25/09/2025 - Mulheres são presas após aplicarem golpe do “Vale-Gás”