Um motociclista de 41 anos morreu após se envolver em um acidente nessa terça-feira (1º/9), na MG-164, em Pedra do Indaiá. A colisão aconteceu por volta das 11h30, na altura do km 214, e envolveu uma motocicleta Honda Shadow e uma carreta.
Segundo o relato do condutor da carreta, homem de 48 anos, ele seguia pela rodovia no sentido Pedra do Indaiá/Itapecerica, quando percebeu que a moto, que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle em uma curva, em um trecho de declive. A motocicleta teria invadido a contramão e atingido lateralmente a composição.
Ainda conforme o motorista, ele tentou desviar para a direita para evitar o impacto, mas não conseguiu. Com a colisão, o motociclista sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local. O condutor da carreta não ficou ferido.
Equipes do Samu, da funerária e da perícia estiveram no local para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
01/08/2025 - Mais um foragido da justiça com passagem por estupro é preso em Pará de Minas
01/08/2025 - Motorista fica ferida após acidente entre carro e van no bairro São Pedro
01/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na MG-432, em Pitangui
01/08/2025 - Polícia Civil apreende veículos em investigação de furto de madeira de eucalipto
01/08/2025 - Idoso desaparecido há 9 dias é resgatado em área de mata fechada
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!
31/07/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no bairro Esplanada
31/07/2025 - Caminhão roubado em Pitangui é recuperado pela PM; um suspeito foi preso