18/09/2026 às 09:11h
Um motociclista de 29 anos teve fratura exposta após bater na traseira de um carro, na tarde dessa quinta-feira (17/9), no trevo de Pará de Minas. O acidente ocorreu na via lateral da BR-262, após o quartel da Polícia Militar (PM), no sentido Belo Horizonte.
De acordo com apuração no local, um carro conduzido por uma mulher se preparava para acessar a faixa da direita da rodovia, quando freou devido a aproximação de um veículo de carga. Na sequência, o motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira do automóvel.
Com o impacto, o motociclista teve fratura exposta na perna direita. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e fez o resgate da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Uma equipe da Guarda Municipal prestou apoio na ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/12/2025 - Suspeito de furtar materiais eletrônicos de casa é preso na Vila Ferreira
30/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas
29/12/2025 - Homem morre após se afogar em barragem de Itaúna