Uma motociclista de 50 anos ficou ferida após se envolver em acidente com um carro, na tarde dessa segunda-feira (16/6), na Avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone de emergência 193, às 16h20, para atender o acidente. No local, foi identificada uma vítima, mulher, com idade aproximada de 50 anos, que apresentava fratura aberta de tíbia e fíbula na perna direita, com sangramento intenso.
A equipe de resgate realizou o estancamento do sangramento, alinhamento e imobilização da perna afetada. Após os primeiros socorros no local, a vítima foi prontamente encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) para atendimento médico especializado.
A Polícia Militar (PM) permaneceu no local do acidente para realizar o isolamento da área e os trâmites legais necessários. Até o momento, a dinâmica do fato não fi repassada pelos militares.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância da atenção redobrada no trânsito e do respeito às normas de circulação para a prevenção de acidentes.
Por JC Notícias
27/03/2026 - Homem que furtou rabecão do IML é preso em Esmeraldas
27/03/2026 - Polícia prende suspeita de matar a filha recém-nascida
27/03/2026 - PM apreende droga e munições e prende suspeito de tráfico
27/03/2026 - Motorista morre após acidente entre dois caminhões
27/03/2026 - Polícia Federal apreendeu 25 toneladas de drogas em Minas em 2025
26/03/2026 - Após denúncias de disparos de arma de fogo, dupla é detida no Jardim das Piteiras
26/03/2026 - Após furto, PM localiza motocicleta no centro de Pará de Minas