Uma motociclista de 50 anos ficou ferida após se envolver em acidente com um carro, na tarde dessa segunda-feira (16/6), na Avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone de emergência 193, às 16h20, para atender o acidente. No local, foi identificada uma vítima, mulher, com idade aproximada de 50 anos, que apresentava fratura aberta de tíbia e fíbula na perna direita, com sangramento intenso.
A equipe de resgate realizou o estancamento do sangramento, alinhamento e imobilização da perna afetada. Após os primeiros socorros no local, a vítima foi prontamente encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) para atendimento médico especializado.
A Polícia Militar (PM) permaneceu no local do acidente para realizar o isolamento da área e os trâmites legais necessários. Até o momento, a dinâmica do fato não fi repassada pelos militares.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância da atenção redobrada no trânsito e do respeito às normas de circulação para a prevenção de acidentes.
Por JC Notícias
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar
02/01/2026 - Foragido da Justiça é preso com drogas durante o réveillon
02/01/2026 - Homem é preso após incendiar casa e tentar matar a irmã
02/01/2026 - Homem é linchado suspeito de abusar de menina de 12 anos