Uma motociclista de 50 anos ficou ferida após se envolver em acidente com um carro, na tarde dessa segunda-feira (16/6), na Avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via telefone de emergência 193, às 16h20, para atender o acidente. No local, foi identificada uma vítima, mulher, com idade aproximada de 50 anos, que apresentava fratura aberta de tíbia e fíbula na perna direita, com sangramento intenso.
A equipe de resgate realizou o estancamento do sangramento, alinhamento e imobilização da perna afetada. Após os primeiros socorros no local, a vítima foi prontamente encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) para atendimento médico especializado.
A Polícia Militar (PM) permaneceu no local do acidente para realizar o isolamento da área e os trâmites legais necessários. Até o momento, a dinâmica do fato não fi repassada pelos militares.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância da atenção redobrada no trânsito e do respeito às normas de circulação para a prevenção de acidentes.
Por JC Notícias
22/03/2025 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
22/03/2025 - Homem é preso após desacatar servidoras do posto de saúde do Padre Libério
22/03/2025 - Idoso é socorrido após passar mal na Benedito Valadares
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas