Capa da Página Motorista acaba preso por embriaguez ao volante e desacato em Maravilhas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/09/2020 às 09:14h

Motorista acaba preso por embriaguez ao volante e desacato em Maravilhas

Facebook

Um motorista de 47 anos acabou preso por embriaguez ao volante e desacato a policiais militares na noite do último sábado (12), no centro de Maravilhas. A prisão ocorreu na Praça José Aniceto.

Os militares realizavam Operação Lei Seca, quando se depararam com o motorista transitando em um veículo Nissan Versa, cor preta, causando transtornos ao trânsito enquanto tentava estacioná-lo. O condutor subiu no passeio com a roda traseira, demonstrando descontrole.

O motorista foi abordado, sendo constatado que estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Devido ao seu estado, não conseguiu apresentar seus documentos e do veículo.

Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro e em seguida passou a desacatar os policiais, proferindo palavras ofensivas. O condutor resistiu à prisão, demonstrando agressividade, sendo contido, preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O carro foi apreendido.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: