De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um motorista de 30 anos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, acabou preso na tarde desse domingo (27), durante operação da Polícia Militar Rodoviária, no km 24 da MG-431, em Pará de Minas.
Durante a ação, os militares abordaram um veículo Toyota Corolla, o qual era conduzido pelo indivíduo de 30 anos. Na abordagem, o condutor apresentou sua CNH, a qual gerou suspeição pela equipe, devido a textura do papel que era ligeiramente distinta da oficial.
Após consulta ao sistema informatizado, constatou-se que se tratava de um documento falso, pois o motorista possui apenas habilitação para categoria A. A carteira apresentada por ele na abordagem era de categoria AB.
Ainda
durante a abordagem, o motorista foi convidado a realizar o teste do
bafômetro, uma vez que ele estava com o odor de hálito etílico, no
entanto, recusou o exame.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Pará de Minas, junto com o documento falso apreendido. O veículo foi removido para pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
17/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios
17/12/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-050
17/12/2025 - PRF apreende “Ice Nug” dentro do tanque de combustível de um automóvel na BR-262
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont
16/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
