De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um motorista de 30 anos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, acabou preso na tarde desse domingo (27), durante operação da Polícia Militar Rodoviária, no km 24 da MG-431, em Pará de Minas.
Durante a ação, os militares abordaram um veículo Toyota Corolla, o qual era conduzido pelo indivíduo de 30 anos. Na abordagem, o condutor apresentou sua CNH, a qual gerou suspeição pela equipe, devido a textura do papel que era ligeiramente distinta da oficial.
Após consulta ao sistema informatizado, constatou-se que se tratava de um documento falso, pois o motorista possui apenas habilitação para categoria A. A carteira apresentada por ele na abordagem era de categoria AB.
Ainda
durante a abordagem, o motorista foi convidado a realizar o teste do
bafômetro, uma vez que ele estava com o odor de hálito etílico, no
entanto, recusou o exame.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Pará de Minas, junto com o documento falso apreendido. O veículo foi removido para pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
04/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Vila Ferreira!
04/11/2025 - Homem é acusado de matar o próprio irmão em Igaratinga!
04/11/2025 - Polícia realiza ações preventivas no cinturão rural em Conceição do Pará
04/11/2025 - Foragidos da Justiça são capturados pela PM na região!
04/11/2025 - Motocicleta roubada é recuperado e autor é preso por receptação em Pitangui
03/11/2025 - Mulher tem parte do nariz arrancada após mordida do companheiro em Papagaios
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
