28/02/2026 às 07:42h
Um motorista de 80 anos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 15 anos, ficou gravemente ferido após provocar um acidente envolvendo o veículo que ele conduzia e uma van de transporte de funcionários, no km 38, da MG-260, em Cláudio. O acidente ocorreu na última quinta-feira (26/2) e terminou com 16 pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o idoso conduzia uma caminhonete no sentido Cláudio/Itapecerica, quando sob chuva, teve a visão ofuscada por faróis de veículos em sentido oposto, avançou na contramão de direção e colidiu frontalmente com a Van Fiat Ducato, que fazia transporte de pessoal para empresa Amapá de Cláudio.
Na van estavam o motorista de 51 anos, sem lesões, e 15 passageiros que tiverem ferimentos leves. Já o condutor da caminhonete ficou gravemente ferido e foi socorrido com suspeita de fratura nas costelas, para o Hospital Santa Casa de Cláudio, onde permaneceu internado.
Segundo
os militares, a CNH do idoso de 80 anos estava vencida desde 2009.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro
03/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo