28/02/2026 às 07:42h
Um motorista de 80 anos com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 15 anos, ficou gravemente ferido após provocar um acidente envolvendo o veículo que ele conduzia e uma van de transporte de funcionários, no km 38, da MG-260, em Cláudio. O acidente ocorreu na última quinta-feira (26/2) e terminou com 16 pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o idoso conduzia uma caminhonete no sentido Cláudio/Itapecerica, quando sob chuva, teve a visão ofuscada por faróis de veículos em sentido oposto, avançou na contramão de direção e colidiu frontalmente com a Van Fiat Ducato, que fazia transporte de pessoal para empresa Amapá de Cláudio.
Na van estavam o motorista de 51 anos, sem lesões, e 15 passageiros que tiverem ferimentos leves. Já o condutor da caminhonete ficou gravemente ferido e foi socorrido com suspeita de fratura nas costelas, para o Hospital Santa Casa de Cláudio, onde permaneceu internado.
Segundo
os militares, a CNH do idoso de 80 anos estava vencida desde 2009.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região