Capa da Página Motorista com sintomas de embriaguez se envolve em acidente e acaba preso no Santos Dumont - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/09/2020 às 09:00h

Motorista com sintomas de embriaguez se envolve em acidente e acaba preso no Santos Dumont

Facebook

Um motorista de 68 anos, que estava com sintomas de embriaguez alcoólica acabou preso na noite do último domingo (27), após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Conquista, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O carro foi apreendido pela Polícia Militar.

Os militares foram até o local averiguar informações de que o motorista havia se envolvido em um acidente e estava com sintomas de embriaguez. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle da direção do automóvel Gol, cor vermelha, batendo contra o muro de uma residência. 

Houve danos em boa parte do muro e em toda a frente do imóvel. O motorista admitiu ter consumido algumas cervejas e aceitou passar pelo teste do bafômetro, o qual constatou índice de presença de álcool no sangue, acima do permitido pela legislação.

O idoso foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: