A família de Fábio Rodrigues da Silva, de 41 anos, pede informações sobre o paradeiro do motorista de aplicativo, desaparecido desde a madrugada do último domingo (14/9), em Nova Serrana. O veículo do homem um Hyundai HB20 prata, foi localizado
Segundo a esposa dele, o marido trabalhava como motorista de aplicativo há mais de um ano e costumava rodar durante a madrugada nos finais de semana. Na manhã de domingo ela estranhou a ausência e, a partir de dados do aplicativo e contatos do próprio serviço, a família constatou que o carro havia ficado parado em um local.
A irmã do motorista informou que imagens de GPS e câmeras indicam que o carro retornou de Pará de Minas para Nova Serrana nas primeiras horas da madrugada de domingo, mas que a corrida não foi finalizada o que pode indicar que o motorista não encerrou a viagem no sistema.
O carro fez uma rota desconexa pela cidade, entrou em várias ruas sem parar, e só foi encontrado na cratera. Tudo leva a crer que o veículo foi jogado naquele local, relatou a irmã dele.
De acordo com a família, todos os pertences de Fábio estavam dentro do carro e não havia sinais visíveis de sangue no veículo. Aparentemente, não há confirmação de violência no interior do automóvel, mas as circunstâncias do abandono do veículo e o fato de o motorista não ter sido localizado preocupam os parentes.
A Polícia Militar foi comunicada e realizou buscas na região na madrugada em que o carro foi achado, mas até a publicação desta reportagem, Fábio não havia sido localizado. A família também promoveu buscas por conta própria e apela por qualquer informação que possa ajudar no caso, pelo 190 ou Disque-Denúncia 181.
Com informações do Portal VH News
Foto: Redes Sociais
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM