18/03/2026 às 09:09h
Um homem de 33 anos morreu após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão, nessa terça-feira (17/3), no km 110, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o homem de 33 anos conduzia um automóvel Gol no sentido Itaúna/Divinópolis, quando iniciou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o caminhão, conduzido por homem de 38 anos, o qual não teve ferimentos.
O motorista do Gol ficou preso às ferragens e foi atendido primeiramente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que tentou reanimação sem êxito. Posteriormente, a vítima foi desencarcerada e atendida por uma equipe do SAMU, que constatou o óbito.
Perícia técnica compareceu e, após os trabalhos, liberou o corpo da vitima para uma funerária de Carmo do Cajuru. A pista ficou interditada em ambos os sentidos por mais de duas horas, sendo totalmente liberada às 14h, segundo informou a Polícia Rodoviária.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/06/2026 - Duas pessoas morrem após batida frontal entre carro e carreta
11/06/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
11/06/2026 - Batida entre carro, moto e van deixa dois feridos na MG-431
11/06/2026 - Sete colombianos são presos suspeitos de agiotagem e extorsão
11/06/2026 - Criança com quadro respiratório grave é transferida com apoio aéreo para Bom Despacho
10/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e roubo é preso em São José da Varginha