14/10/2026 às 09:05h
Um caminhão carregado com quase 400 botijões de gás tombou no início da tarde dessa terça-feira (13/10), na rotatória que liga as rodovias BR-352 e MG-431, próximo ao bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O motorista de 46 anos e o passageiro de 24, ficaram feridos.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas sem gravidade, que foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Sargento Estevão, militar da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, deu mais detalhes da ocorrência ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Estevão
O atual estado de saúde das vítimas não foi repassado. Posteriormente, a carga de 396 botijões de gás do caminhão tombado foi transferida para outro veículo da mesma empresa, sendo o trânsito liberado após a extinção de todos os riscos de novos acidentes. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) compareceu ao local para dar apoio ao trânsito. Não houve tentativa de saque.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/11/2025 - Polícia Civil indicia homem por extorsão e agiotagem em Divinópolis
01/11/2025 - Corpo encontrado no Rio Itapecerica é de advogado de Divinópolis
01/11/2025 - Polícia Militar apreende menor por tráfico ilícito de drogas
01/11/2025 - Homem é condenando por abusar sexual de vizinha menor de idade
01/11/2025 - Polícia Militar prende autor de Violência Doméstica e apreende arma de fogo
31/10/2025 - Operação presença é realizada em Pitangui pela PCMG
31/10/2025 - Após briga, homem desfere golpe de facão em outro e acaba preso em Pará de Minas