14/10/2026 às 09:05h
Um caminhão carregado com quase 400 botijões de gás tombou no início da tarde dessa terça-feira (13/10), na rotatória que liga as rodovias BR-352 e MG-431, próximo ao bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O motorista de 46 anos e o passageiro de 24, ficaram feridos.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas sem gravidade, que foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Sargento Estevão, militar da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, deu mais detalhes da ocorrência ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Estevão
O atual estado de saúde das vítimas não foi repassado. Posteriormente, a carga de 396 botijões de gás do caminhão tombado foi transferida para outro veículo da mesma empresa, sendo o trânsito liberado após a extinção de todos os riscos de novos acidentes. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) compareceu ao local para dar apoio ao trânsito. Não houve tentativa de saque.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/09/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas durante o fim de semana
30/09/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
30/09/2025 - Polícia procura suspeito de matar jovem no último domingo
29/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas na MG-431
29/09/2025 - Pedestre morre e motociclista fica ferido após atropelamento na MG-050
29/09/2025 - Homem é baleado após tentar fugir e apontar arma de fogo contra militares