14/10/2026 às 09:05h
Um caminhão carregado com quase 400 botijões de gás tombou no início da tarde dessa terça-feira (13/10), na rotatória que liga as rodovias BR-352 e MG-431, próximo ao bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O motorista de 46 anos e o passageiro de 24, ficaram feridos.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas sem gravidade, que foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Sargento Estevão, militar da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, deu mais detalhes da ocorrência ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Estevão
O atual estado de saúde das vítimas não foi repassado. Posteriormente, a carga de 396 botijões de gás do caminhão tombado foi transferida para outro veículo da mesma empresa, sendo o trânsito liberado após a extinção de todos os riscos de novos acidentes. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) compareceu ao local para dar apoio ao trânsito. Não houve tentativa de saque.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/08/2026 - Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete na MG-050
10/08/2026 - Homem é morto a tiros após ser abordado por suspeitos em carro
08/08/2026 - Operação “Dinheiro Sujo” prende quatro suspeitos de extorsão e agiotagem
08/08/2026 - Homem é suspeito de furtar carro e eletrodomésticos de mãe em Pitangui
08/08/2026 - Motorista é fechado no trânsito e agredido com barra de ferro dentro do próprio carro
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354