28/05/2025 às 07:41h
Um carro bateu de frente com um caminhão na BR-494, altura da cidade de Oliveira, nessa terça-feira (27/5). O motorista e o passageiro ficaram gravemente feridos. A frente do carro onde estavam as vítimas foi destruída no impacto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia para Morro do Ferro, quando entrou na contramão e bateu no caminhão. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens. Os dois estavam com fraturas nas pernas e ferimentos no rosto.
As vítimas foram retiradas do carro e receberam os primeiros atendimentos no local. Em seguida, foram encaminhadas para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão não ficou ferido.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
04/11/2026 - Mulher que matou a facadas ex-namorado em São José da Varginha alega legítima defesa
04/11/2026 - Quatro são detidos por suspeita de envolvimento em tentativa de homicídio
04/11/2026 - Homem encapuzado mata outro a tiros em frente a bar
03/11/2026 - Mulher é presa suspeita de matar namorado a facadas em São José da Varginha
03/11/2026 - Caminhão furtado é recuperado pela PM em Papagaios
03/11/2026 - Motociclista morre após bater em carro e cair em represa na MG-050
03/11/2026 - Mulher diz ter matado companheiro após ser agredida por ele