28/05/2025 às 07:41h
Um carro bateu de frente com um caminhão na BR-494, altura da cidade de Oliveira, nessa terça-feira (27/5). O motorista e o passageiro ficaram gravemente feridos. A frente do carro onde estavam as vítimas foi destruída no impacto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia para Morro do Ferro, quando entrou na contramão e bateu no caminhão. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens. Os dois estavam com fraturas nas pernas e ferimentos no rosto.
As vítimas foram retiradas do carro e receberam os primeiros atendimentos no local. Em seguida, foram encaminhadas para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão não ficou ferido.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
30/05/2026 - Homem ameaça companheira com faca e acaba preso por violência doméstica
30/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas