28/05/2025 às 07:41h
Um carro bateu de frente com um caminhão na BR-494, altura da cidade de Oliveira, nessa terça-feira (27/5). O motorista e o passageiro ficaram gravemente feridos. A frente do carro onde estavam as vítimas foi destruída no impacto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia para Morro do Ferro, quando entrou na contramão e bateu no caminhão. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens. Os dois estavam com fraturas nas pernas e ferimentos no rosto.
As vítimas foram retiradas do carro e receberam os primeiros atendimentos no local. Em seguida, foram encaminhadas para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão não ficou ferido.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
27/07/2026 - Colisão frontal interdita trecho da MG-050 em Itaúna
25/07/2026 - Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois
24/07/2026 - Motociclista morre após colisão com caminhonete na MG-050, em Formiga