28/05/2025 às 07:41h
Um carro bateu de frente com um caminhão na BR-494, altura da cidade de Oliveira, nessa terça-feira (27/5). O motorista e o passageiro ficaram gravemente feridos. A frente do carro onde estavam as vítimas foi destruída no impacto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seguia para Morro do Ferro, quando entrou na contramão e bateu no caminhão. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens. Os dois estavam com fraturas nas pernas e ferimentos no rosto.
As vítimas foram retiradas do carro e receberam os primeiros atendimentos no local. Em seguida, foram encaminhadas para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão não ficou ferido.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante