Na madrugada dessa terça-feira (18/3), a Polícia Militar (PM), por meio da equipe dos militares do 3º Pelotão de Pitangui, localizou e recuperou um veículo Chevrolet Spin, de cor branca, com indícios de clonagem, na área central da cidade pitanguiense.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram um automóvel em situação suspeita e procederam com a abordagem. O condutor, um homem de 26 anos, alegou que o veículo pertencia à empresa onde trabalha, informando que o recebeu do patrão há cerca de uma semana.
No entanto, ao verificarem os dados da placa e do chassi, os policiais constataram divergências. O veículo apresentava sinais de clonagem e, após verificação detalhada, foi identificado como um automóvel com registro de furto.
Diante
dos fatos, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia
Civil, após atendimento médico de praxe. O veículo foi removido
para um pátio credenciado do Detran-MG, onde passará por análise
pericial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas