Na madrugada dessa terça-feira (18/3), a Polícia Militar (PM), por meio da equipe dos militares do 3º Pelotão de Pitangui, localizou e recuperou um veículo Chevrolet Spin, de cor branca, com indícios de clonagem, na área central da cidade pitanguiense.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram um automóvel em situação suspeita e procederam com a abordagem. O condutor, um homem de 26 anos, alegou que o veículo pertencia à empresa onde trabalha, informando que o recebeu do patrão há cerca de uma semana.
No entanto, ao verificarem os dados da placa e do chassi, os policiais constataram divergências. O veículo apresentava sinais de clonagem e, após verificação detalhada, foi identificado como um automóvel com registro de furto.
Diante
dos fatos, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia
Civil, após atendimento médico de praxe. O veículo foi removido
para um pátio credenciado do Detran-MG, onde passará por análise
pericial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/08/2026 - Homem é preso com barra e pé de maconha no bairro Jardim Beatriz
20/08/2026 - PRF apreende cerca de 20 kg de maconha com passageira de carona compartilhada na BR-262
20/08/2026 - Acidente entre dois caminhões deixa dois motoristas gravemente feridos na BR-354
20/08/2026 - Carreta tomba e pega fogo na BR-354; motorista ficou ferido
19/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 350 porções de drogas e prende mulher por tráfico