A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido durante uma fiscalização na última terça-feira (3/11), na BR-262, altura de Juatuba, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
Durante ronda pelo km 368 da rodovia, os policiais deram ordem de parada a um veículo VW Tera. O motorista obedeceu à determinação e, durante a fiscalização, a equipe da PRF localizou um revólver calibre .32 acompanhado de 16 munições.
Questionado pelos policiais, o condutor informou que não possuía registro da arma e afirmou que o revólver pertencia ao avô. Segundo ele, utilizava o armamento para circular por áreas de risco de Belo Horizonte. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto ao armamento apreendido, à Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
10/02/2026 - Carro furtado é localizado pela Guarda Municipal no Belvedere
10/02/2026 - Motocicleta irregular é apreendida após condutor fugir da PM no Recanto da Lagoa
10/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã
09/02/2026 - Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre moto e carro na BR-494