A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido durante uma fiscalização na última terça-feira (3/11), na BR-262, altura de Juatuba, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
Durante ronda pelo km 368 da rodovia, os policiais deram ordem de parada a um veículo VW Tera. O motorista obedeceu à determinação e, durante a fiscalização, a equipe da PRF localizou um revólver calibre .32 acompanhado de 16 munições.
Questionado pelos policiais, o condutor informou que não possuía registro da arma e afirmou que o revólver pertencia ao avô. Segundo ele, utilizava o armamento para circular por áreas de risco de Belo Horizonte. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto ao armamento apreendido, à Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
06/02/2026 - Investigação contra grupo ligado ao tráfico é concluída em Nova Serrana
05/02/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por furto no centro de Pará de Minas
05/02/2026 - Motorista é preso em carro com placas adulteradas
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II