A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido durante uma fiscalização na última terça-feira (3/11), na BR-262, altura de Juatuba, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
Durante ronda pelo km 368 da rodovia, os policiais deram ordem de parada a um veículo VW Tera. O motorista obedeceu à determinação e, durante a fiscalização, a equipe da PRF localizou um revólver calibre .32 acompanhado de 16 munições.
Questionado pelos policiais, o condutor informou que não possuía registro da arma e afirmou que o revólver pertencia ao avô. Segundo ele, utilizava o armamento para circular por áreas de risco de Belo Horizonte. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto ao armamento apreendido, à Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
08/08/2026 - Homem é suspeito de furtar carro e eletrodomésticos de mãe em Pitangui
08/08/2026 - Motorista é fechado no trânsito e agredido com barra de ferro dentro do próprio carro
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354
08/08/2026 - Filho é condenado a 48 anos de prisão por matar a mãe a facadas
07/08/2026 - GCM prende mulher por furto e recupera celular no bairro João Paulo II
07/08/2026 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha