Um carro com placas adulteradas foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (3/2), no centro da cidade de Papagaios. O motorista de 26 anos foi preso.
Após
informações anônimas, os militares localizaram o veículo Fiat
Uno, ano 2007, produto de furto, com placa diversa da original.
Durante a fiscalização, foi constatado que o automóvel estava com
sinal identificador adulterado, caracterizando clonagem veicular.
O autor de 26 anos, confessou ter adquirido o veículo ciente da origem ilícita, bem como ter providenciado a troca das placas mediante pagamento. Diante da materialidade, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O veículo foi removido ao pátio credenciado junto ao Detran-MG. Um aparelho celular foi apreendido para fins de investigação. O autor possui passagem por furto, roubo e adulteração de sinal identificador de veículo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/03/2025 - Idoso é socorrido após passar mal na Benedito Valadares
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio