Capa da Página Motorista embriagado é detido no bairro Santos Dumont: Latas de cerveja e cigarros de maconha foram apreendidos dentro do carro - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/04/2021 às 08:51h

Motorista embriagado é detido no bairro Santos Dumont: Latas de cerveja e cigarros de maconha foram apreendidos dentro do carro

Facebook

Um motorista de 21 anos foi preso por embriaguez na noite dessa terça-feira (6), na Praça Presidente Castelo Branco, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Dentro do carro do autor foram apreendidas duas latas de cerveja e dois cigarros de maconha.

Durante Operação Lei Seca, os militares abordaram o jovem conduzindo um automóvel Fiat Palio, cor cinza, com uma lata de cerveja na mão, da qual fazia uso.

Havia forte cheiro de maconha no interior do veículo, que era ocupado também por um adolescente de 17 anos. Foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e de ter feito uso de drogas.

No painel e console do veículo foram encontradas duas latas de cerveja, parcialmente consumidas e dois cigarros de maconha, igualmente já usados de forma parcial. O carro foi apreendido, uma vez que o proprietário não apresentou motorista habilitado em tempo hábil. Foi aplicada a multa de trânsito cabível.

O condutor se recusou a passar pelo teste do bafômetro, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: