07/04/2026 às 08:54h
Um motorista com sintomas de embriaguez alcoólica foi preso com uma arma de fogo, na noite do último domingo (5/4), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) chegou até o autor, após denúncias que ele conduzia uma caminhonete Fiat Strada, cor prata, em zigue-zague, sob influência de álcool, comprometendo a segurança viária, além de exibir uma arma de fogo para pedestres.
Durante a abordagem, os militares constataram que o homem de 39 anos estava com sinais notórios de embriaguez, tais como andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados.
Após buscas no interior do veículo, foi localizada uma réplica de arma de fogo de pressão, com 06 cartuchos intactos de airsoft. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio do Detran-MG. O suspeito possui prontuário policial por perseguição, dano, corrupção de menores, dirigir sob influência de álcool ou outras substâncias psicoativas e descumprir medida protetiva de urgência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência
22/09/2025 - Batida frontal na BR-262 termina com um morto e quatro feridos
22/09/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta parada às margens da BR-352
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros
20/09/2025 - Jovem é preso com motocicleta furtada e adulterada em Igaratinga
20/09/2025 - Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas
20/09/2025 - PM prende suspeito de usar documento falso em agência bancária