07/04/2026 às 08:54h
Um motorista com sintomas de embriaguez alcoólica foi preso com uma arma de fogo, na noite do último domingo (5/4), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) chegou até o autor, após denúncias que ele conduzia uma caminhonete Fiat Strada, cor prata, em zigue-zague, sob influência de álcool, comprometendo a segurança viária, além de exibir uma arma de fogo para pedestres.
Durante a abordagem, os militares constataram que o homem de 39 anos estava com sinais notórios de embriaguez, tais como andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados.
Após buscas no interior do veículo, foi localizada uma réplica de arma de fogo de pressão, com 06 cartuchos intactos de airsoft. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio do Detran-MG. O suspeito possui prontuário policial por perseguição, dano, corrupção de menores, dirigir sob influência de álcool ou outras substâncias psicoativas e descumprir medida protetiva de urgência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/08/2026 - Homem é preso com barra e pé de maconha no bairro Jardim Beatriz
20/08/2026 - PRF apreende cerca de 20 kg de maconha com passageira de carona compartilhada na BR-262
20/08/2026 - Acidente entre dois caminhões deixa dois motoristas gravemente feridos na BR-354
20/08/2026 - Carreta tomba e pega fogo na BR-354; motorista ficou ferido
19/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 350 porções de drogas e prende mulher por tráfico
19/08/2026 - Mais dois casos de feminicídio são registrados em uma mesma noite na região