21/09/2026 às 08:28h
Um motorista de 34 anos ficou ferido após bater o carro que conduzia contra o muro de uma escola, na noite do último sábado (19/9), na Rua Francisco Cecílio Mendonça, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo as informações apuradas pela equipe GCM durante patrulhamento, o motorista do Fiat Palio vermelho perdeu o controle da direção e atingiu o muro da Escola Municipal CEMEI Professora Maria Constança Torres. Apesar do impacto, nenhum pedestre ficou ferido.
Durante a abordagem, os agentes constataram sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora provocada pelo consumo de álcool. O condutor também confirmou aos agentes que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes de dirigir.
Com a colisão, o motorista bateu a cabeça contra o para-brisa e sofreu ferimentos na perna direita. O SAMU foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para atendimento médico de emergência.
O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado, junto ao Detran-MG. A GCM lavrou os autos de infração pertinentes e registrou a ocorrência para as demais providências legais.
Por JC Notícias
Foto: GCM
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata