Um homem de 25 anos ficou ferido após o carro que ele conduzia tombar nessa quarta-feira (8/4), no km 69 da MG-431, altura da cidade de Itatiaiuçu. O acidente ocorreu devido a uma tentativa de ultrapassagem proibida e buracos na via.
A Polícia Militar Rodoviária Rodovia foi acionada e ao chegar no local se deparou com o veículo Gol tombado às margens da via, sendo que o SAMU Oeste já havia socorrido o condutor para o Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Foi apurado que o condutor seguia no sentido Itaúna/Itatiaiuçu, e ao realizar uma ultrapassagem proibida, se deparou com vários buracos na pista oposta, vindo a perder o controle direcional, sair da via pelo lado esquerdo, bater contra uma árvore e parar tombado. O motorista sofreu um corte no braço e permaneceu em observação no hospital.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
17/04/2025 - Motorista fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262
17/04/2025 - Dupla é presa por furto e receptação de celular
17/04/2025 - Homem é preso suspeito de furto de fiação elétrica
17/04/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após acidente com caminhões
17/04/2025 - Suspeito de liderar tráfico de drogas é morto após confronto com a PM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas