Um homem de 25 anos ficou ferido após o carro que ele conduzia tombar nessa quarta-feira (8/4), no km 69 da MG-431, altura da cidade de Itatiaiuçu. O acidente ocorreu devido a uma tentativa de ultrapassagem proibida e buracos na via.
A Polícia Militar Rodoviária Rodovia foi acionada e ao chegar no local se deparou com o veículo Gol tombado às margens da via, sendo que o SAMU Oeste já havia socorrido o condutor para o Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Foi apurado que o condutor seguia no sentido Itaúna/Itatiaiuçu, e ao realizar uma ultrapassagem proibida, se deparou com vários buracos na pista oposta, vindo a perder o controle direcional, sair da via pelo lado esquerdo, bater contra uma árvore e parar tombado. O motorista sofreu um corte no braço e permaneceu em observação no hospital.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares