Um homem de 25 anos ficou ferido após o carro que ele conduzia tombar nessa quarta-feira (8/4), no km 69 da MG-431, altura da cidade de Itatiaiuçu. O acidente ocorreu devido a uma tentativa de ultrapassagem proibida e buracos na via.
A Polícia Militar Rodoviária Rodovia foi acionada e ao chegar no local se deparou com o veículo Gol tombado às margens da via, sendo que o SAMU Oeste já havia socorrido o condutor para o Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Foi apurado que o condutor seguia no sentido Itaúna/Itatiaiuçu, e ao realizar uma ultrapassagem proibida, se deparou com vários buracos na pista oposta, vindo a perder o controle direcional, sair da via pelo lado esquerdo, bater contra uma árvore e parar tombado. O motorista sofreu um corte no braço e permaneceu em observação no hospital.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência às margens de rio na região
29/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro São Geraldo
29/01/2026 - Homem é preso suspeito de furtar bebidas em padaria de Pará de Minas
29/01/2026 - PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Itaúna