Um motorista de 33 anos ficou gravemente ferido após o carro que ele estava capotar, nessa segunda-feira (14/7), no km 116, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de 33 anos estava sozinho no veículo Fiat Uno, no sentido Itaúna a Divinópolis, quando perdeu o controle do carro, após o pneu dianteiro direito em péssimas condições estourar, tendo colidido na defensa metálica e em uma placa. Em seguida, o automóvel capotou e parou na pista contrária.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local após ser aciona e ajudou a retirar a vítima em estado grave com várias lesões. O SAMU conduziu o homem inconsciente até a sala vermelha do hospital São João de Deus, em Divinópolis.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
13/06/2025 - Investigado por morte de ex-noivo é indiciado pela Polícia Civil
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho
13/06/2025 - Dupla é presa com arma, munições e drogas no Santos Dumont
13/06/2025 - Foragido da Justiça da cidade de Itaúna é preso na Argentina
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM