Um motorista de 33 anos ficou gravemente ferido após o carro que ele estava capotar, nessa segunda-feira (14/7), no km 116, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de 33 anos estava sozinho no veículo Fiat Uno, no sentido Itaúna a Divinópolis, quando perdeu o controle do carro, após o pneu dianteiro direito em péssimas condições estourar, tendo colidido na defensa metálica e em uma placa. Em seguida, o automóvel capotou e parou na pista contrária.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local após ser aciona e ajudou a retirar a vítima em estado grave com várias lesões. O SAMU conduziu o homem inconsciente até a sala vermelha do hospital São João de Deus, em Divinópolis.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
10/02/2026 - Carro furtado é localizado pela Guarda Municipal no Belvedere
10/02/2026 - Motocicleta irregular é apreendida após condutor fugir da PM no Recanto da Lagoa
10/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios
10/02/2026 - Caminhão roubado em Pompéu é encontrado pela PM em Pequi
10/02/2026 - Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria irmã