Um motorista de 33 anos ficou gravemente ferido após o carro que ele estava capotar, nessa segunda-feira (14/7), no km 116, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de 33 anos estava sozinho no veículo Fiat Uno, no sentido Itaúna a Divinópolis, quando perdeu o controle do carro, após o pneu dianteiro direito em péssimas condições estourar, tendo colidido na defensa metálica e em uma placa. Em seguida, o automóvel capotou e parou na pista contrária.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local após ser aciona e ajudou a retirar a vítima em estado grave com várias lesões. O SAMU conduziu o homem inconsciente até a sala vermelha do hospital São João de Deus, em Divinópolis.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
29/10/2026 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico de drogas
29/10/2026 - Imagem de Nossa Senhora da Conceição furtada de igreja é recuperada
28/10/2026 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso no São Pedro
28/10/2026 - Jovem é preso após empinar moto e atropelar duas pessoas
28/10/2026 - Motorista perde controle de carro e cai em barranco às margens de rio
28/10/2026 - Batida entre carreta e carro deixa dois jovens mortos na BR-354
27/10/2026 - Loja de acessórios é furtada no centro de Pará de Minas