Um motorista de 33 anos ficou gravemente ferido após o carro que ele estava capotar, nessa segunda-feira (14/7), no km 116, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de 33 anos estava sozinho no veículo Fiat Uno, no sentido Itaúna a Divinópolis, quando perdeu o controle do carro, após o pneu dianteiro direito em péssimas condições estourar, tendo colidido na defensa metálica e em uma placa. Em seguida, o automóvel capotou e parou na pista contrária.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local após ser aciona e ajudou a retirar a vítima em estado grave com várias lesões. O SAMU conduziu o homem inconsciente até a sala vermelha do hospital São João de Deus, em Divinópolis.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
25/11/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
25/11/2025 - Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR-262
25/11/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
25/11/2025 - Mulher e homem são detidos por receptação de celular em São José da Varginha
25/11/2025 - Em Papagaios, mais dois foragidos da Justiça foram presos pela PM
25/11/2025 - Cinco homens procurados pela justiça são presos na região!
25/11/2025 - Homem é preso após se “entalar” na grade de segurança de um bar
25/11/2025 - Operação desmonta fábrica clandestina de caixas de tênis falsos