11/12/2025 às 10:28h
Dois caminhões se envolveram em um acidente no km 365, da BR-262, em Santo Antônio, distrito de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, nessa quarta-feira (10/12). O Corpo de Bombeiros precisou desencarcerar um dos motoristas, que ficou preso às ferragens.
No local, os militares confirmaram que um dos veículos havia batido na traseira do outro. Na cabine do caminhão que causou a batida, a equipe encontrou um homem com a perna presa.
Os bombeiros iniciaram imediatamente o desencarceramento, realizando o corte do pino central para abrir a porta e, em seguida, o rebatimento do painel para liberar os membros inferiores da vítima.
Após os procedimentos, o motorista foi imobilizado, colocado em uma prancha longa e entregue à Unidade de Resgate 91 da concessionária Way para atendimento médico.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas