11/12/2025 às 10:28h
Dois caminhões se envolveram em um acidente no km 365, da BR-262, em Santo Antônio, distrito de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, nessa quarta-feira (10/12). O Corpo de Bombeiros precisou desencarcerar um dos motoristas, que ficou preso às ferragens.
No local, os militares confirmaram que um dos veículos havia batido na traseira do outro. Na cabine do caminhão que causou a batida, a equipe encontrou um homem com a perna presa.
Os bombeiros iniciaram imediatamente o desencarceramento, realizando o corte do pino central para abrir a porta e, em seguida, o rebatimento do painel para liberar os membros inferiores da vítima.
Após os procedimentos, o motorista foi imobilizado, colocado em uma prancha longa e entregue à Unidade de Resgate 91 da concessionária Way para atendimento médico.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde