11/12/2025 às 10:28h
Dois caminhões se envolveram em um acidente no km 365, da BR-262, em Santo Antônio, distrito de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, nessa quarta-feira (10/12). O Corpo de Bombeiros precisou desencarcerar um dos motoristas, que ficou preso às ferragens.
No local, os militares confirmaram que um dos veículos havia batido na traseira do outro. Na cabine do caminhão que causou a batida, a equipe encontrou um homem com a perna presa.
Os bombeiros iniciaram imediatamente o desencarceramento, realizando o corte do pino central para abrir a porta e, em seguida, o rebatimento do painel para liberar os membros inferiores da vítima.
Após os procedimentos, o motorista foi imobilizado, colocado em uma prancha longa e entregue à Unidade de Resgate 91 da concessionária Way para atendimento médico.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados