Capa da Página Motorista idoso fica ferido após carro bater contra muro no bairro São José - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/07/2020 às 09:00h

Motorista idoso fica ferido após carro bater contra muro no bairro São José

Facebook

Um idoso que não teve a idade revelada ficou ferido após o carro que ele conduzia bater no muro de uma casa nessa sexta-feira (10), no bairro São José, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Rua Curitiba, esquina com Avenida Argentina.

De acordo com o Grupo de Resgate Anjos do Asfalto, o motorista dirigia seu veículo Fiat Uno, cor branca pela via, momento que perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa. O condutor teria passado mal antes do acidente.

Com o impacto, o idoso teve ferimentos pelo corpo e na cabeça, como explica Marcus Campolina, socorrista presidente do Anjos do Asfalto, em entrevista ao JC Notícias. Ele destaca que equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros participaram da ocorrência:

Clique e Ouça Marcus Campolina

O Airbag foi acionado com a batida e evitou maiores ferimentos com o idoso, que foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Por Sérgio Viana

Fotos Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: