Capa da Página Motorista inabilitado acaba preso após provocar acidente no centro de Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/01/2020 às 09:00h

Motorista inabilitado acaba preso após provocar acidente no centro de Pará de Minas

Facebook

No início da tarde dessa sexta-feira (24), na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano ao se envolver em um acidente de trânsito na direção de um automóvel, que foi apreendido.

No local, o condutor relatou aos policiais que transitava com seu veículo GM Chevette, cor prata, quando sinalizou para estacionar à esquerda, momento em que o motociclista de 26 anos, que seguia a sua retaguarda na motocicleta, cor preta, tentou uma ultrapassagem pela esquerda, ocorrendo o acidente.

O motociclista alegou que quando percebeu que o condutor do Chevette estacionaria à esquerda, não foi possível mudar sua trajetória, ocorrendo o acidente.

Foi constatado que o condutor do Chevette é inabilitado para conduzir veículos automotores e que o automóvel estava com o licenciamento em atraso desde o ano de 2015. Ele foi preso e conduzido a Delegacia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: