Um caminhoneiro de 47 anos de idade morreu após acidente entre dois caminhões no km 102, da MG-170, altura da cidade de Pimenta, na última quarta-feira (25/3).
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizavam os primeiros atendimentos. Foi apurado que um caminhão conduzido por um homem de 52 anos, trafegava de Pains a Pimenta, quando ao realizar uma curva acentuada à direita, atingiu a contramão de direção, colidindo frontalmente contra outro caminhão, conduzido por um homem de 47 anos, que transitava em sentido contrário.
Com o impacto da batida, o homem de 47 anos morreu no local. No outro caminhão, o motorista de 52 anos ficou gravemente ferido, enquanto um passageiro de 62 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram levados para hospitais da região.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores
18/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
18/01/2025 - Guarda Municipal passa a ser responsável pelo Olho Vivo de Pará de Minas
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050
18/01/2025 - Homem morre após macaco hidráulico ceder e carro despencar sobre ele durante reparo
18/01/2025 - Fábrica clandestina de fogos de artifício explode e deixa um ferido
17/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
17/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com drogas no Padre Libério