Um caminhoneiro de 47 anos de idade morreu após acidente entre dois caminhões no km 102, da MG-170, altura da cidade de Pimenta, na última quarta-feira (25/3).
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizavam os primeiros atendimentos. Foi apurado que um caminhão conduzido por um homem de 52 anos, trafegava de Pains a Pimenta, quando ao realizar uma curva acentuada à direita, atingiu a contramão de direção, colidindo frontalmente contra outro caminhão, conduzido por um homem de 47 anos, que transitava em sentido contrário.
Com o impacto da batida, o homem de 47 anos morreu no local. No outro caminhão, o motorista de 52 anos ficou gravemente ferido, enquanto um passageiro de 62 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram levados para hospitais da região.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
17/01/2025 - Homem é preso após esfaquear outro durante briga
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima