Um caminhoneiro de 47 anos de idade morreu após acidente entre dois caminhões no km 102, da MG-170, altura da cidade de Pimenta, na última quarta-feira (25/3).
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizavam os primeiros atendimentos. Foi apurado que um caminhão conduzido por um homem de 52 anos, trafegava de Pains a Pimenta, quando ao realizar uma curva acentuada à direita, atingiu a contramão de direção, colidindo frontalmente contra outro caminhão, conduzido por um homem de 47 anos, que transitava em sentido contrário.
Com o impacto da batida, o homem de 47 anos morreu no local. No outro caminhão, o motorista de 52 anos ficou gravemente ferido, enquanto um passageiro de 62 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram levados para hospitais da região.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso
10/01/2026 - Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega foi detido
10/01/2026 - Vazamento de óleo provoca vários acidentes na MG-050
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170