Um caminhoneiro de 47 anos de idade morreu após acidente entre dois caminhões no km 102, da MG-170, altura da cidade de Pimenta, na última quarta-feira (25/3).
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizavam os primeiros atendimentos. Foi apurado que um caminhão conduzido por um homem de 52 anos, trafegava de Pains a Pimenta, quando ao realizar uma curva acentuada à direita, atingiu a contramão de direção, colidindo frontalmente contra outro caminhão, conduzido por um homem de 47 anos, que transitava em sentido contrário.
Com o impacto da batida, o homem de 47 anos morreu no local. No outro caminhão, o motorista de 52 anos ficou gravemente ferido, enquanto um passageiro de 62 anos, teve ferimentos leves. Ambos foram levados para hospitais da região.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
29/12/2025 - Homem morre após se afogar em barragem de Itaúna
29/12/2025 - Polícia investiga suposto caso de bala adulterada entregue a criança em Itaúna
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna
29/12/2025 - Adolescente suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio é detido pela PM
29/12/2025 - Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento
29/12/2025 - Homem é resgatado pelos Bombeiros após subir em torre de telefonia em Papagaios
27/12/2025 - Motociclista sem capacete morre ao bater em poste durante “rolezinho do grau”