Um motorista de 69 anos morreu após batida entre carretas nessa terça-feira (25/3), no km 568, da BR-262, altura da cidade de Córrego Danta. O outro condutor não se feriu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das carretas seguia no sentido Triângulo Mineiro, quando perdeu o controle direcional, invadindo a pista contrária, batendo no outro veículo de carga que seguia no sentido Pará de Minas.
Com o impacto, o motorista que provocou o acidente, um homem de 25 anos, natural da cidade de Pitangui, não sofreu lesões. Já outro condutor, de 69 anos, natural da cidade de Campos Altos, morreu no local.
Após a colisão ambas as carretas permaneceram fora de pista. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Por JC Notícias
Foto: PRF
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui